quinta-feira, 29 de março de 2012

103 Rotary International Convention - Bangkok


103 ROTARY INTERNATIONAL CONVENTION 2012 – BANGKOK
 

08 dias

Em 2012, a 103ª Convenção Internacional Rotary será realizada na bela Tailândia, a terra de uma grande variedade cultural e de destinos espetaculares. Bangkok, capital da Tailândia, suas atrações reúnem magníficos templos, museus, gastronomia, e onde a modernidade se reúne o tradicional.
Embarque conosco e descubra uma amostra do que a Tailândia e a região oriental tem a lhe oferecer.

Duração: 08 dias

Saídas: 03 de maio de 2012

Guia: Espanhol

Itinerário:

03.05.2012 - São Paulo

Apresentação no aeroporto internacional de sua cidade para embarque em vôo com destino a São Paulo. Chegada e procedimentos check-in junto ao balcão da Emirates Airlines.

04.05.2012 - São Paulo / Dubai

No início da madrugada embarque em vôo Emirates Airlines com destino a Dubai. À chegada, tempo livre para conexão com destino a Bangkok.

05.05.2012 - Dubai / Bangkok

Chegada a Bangkok, Capital do Reino da Tailândia. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Pernoite.

Bangkok, chamada por seus habitantes a "Cidade dos Anjos", surgem numerosos santuários budistas que guardam cuidadosamente as tradições. O rio Chao Phraya, que acolhe todo tipo de embarcação, dá vida e sentido à cidade, onde os anjos emergem por todos os lados, no centro de uma estranha moral. Bangkok é contraste perpétuo, bazar infinito de artigos verdadeiros e falsos, mercado de odores e prazeres.

06.05.2012 a 09.05.2012 - Bangkok

Café da manhã diariamente e dias dedicados ao calendário de eventos da 103ª Convenção do Rotary International, que acontecerá em um dos maiores centros de convenções da Ásia, o Impact Exhibition and Convention Center.

10.05.2012 - Bangkok / Dubai

Café da manhã e em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo da Emirates Airlines com destino a Dubai. Pernoite a bordo.

11.05.2012 - Dubai / São Paulo

Chegada em Dubai e reembarque em vôo Emirates Airlines para São Paulo, chegada e conexões para outras capitais do país. Fim de Nossos Serviços.

Inclui:
*Passagem aérea Emirates Airlines, em cabine turística desde SP ou RJ (Classe de reserva Q);
*05 (cinco) noites de hospedagem em Bangkok no hotel escolhido ou similar em apartamento standard com banheiro privativo;
* Late Check-Out;
*Café da manhã (Buffet americano) diariamente;
*Traslados privativos em veículos com ar condicionado e acompanhamento de guia local falando Inglês;
*Taxas de hotéis e serviços;
* Seguro saúde (SAFETY CARD - Plano Granada);
*Gorjetas aos carregadores de mala (1 peça por pessoa);

Não Inclui:
* Taxas de embarque nos aeroportos; Guia tradutores e interpretes durante o período da feira; Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoal e passeios opcionais; Gorjetas para carregadores de malas que excedam a 01 (um) volume por pessoa; Gastos com passaportes e vistos.

Observações:
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
* Passaporte com validade mínima de 6 meses além do término da viagem;
* Certificado Internacional de Vacina Contra a Febre Amarela;
IMPORTANTE:
RESERVAS: Mediante sinal de USD 200,00 por pessoa e saldo final conforme estipulado na confirmação da reserva. Preços sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a agência. Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços. * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos. Parte aérea: em vôos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea à agência.
HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 15:00h e terminam às 12:00h.
APARTAMENTOS TRIPLOS: Os hotéis utilizados nesta programação não oferecem apartamentos triplos.
O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.
OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.
**Atualizado em 02/02/2012***

Hotéis Previstos:
Hotel Cidade Categoria
Sofitel Bangkok Silom Hotel - R11 Bangkok Primeira

Parte Terrestre + Aérea:
Preço por pessoa em US$ ao câmbio turismo

(Hotéis previstos acima)
 
Época Duplo Triplo Individual Quadruplo
03 Mai a 11 Mai 2012 3.590,00 - 4.390,00 -

Validade: Consulte

* Preço por pessoa em apartamento duplo.
** Os preços serão definitivos somente após as confirmações de todos os serviços, pois podem haver alterações nos tipos de classes/tarifas aéreas envolvidas bem como nas categorias/tipos de apartamentos previstos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário