sexta-feira, 14 de outubro de 2011

103 Rotary International Convention 2012 - Bangkok & Dubai

Em 2012, a 103ª Convenção Internacional Rotary será realizada na bela Tailândia, a terra de uma grande variedade cultural e de destinos espetaculares. Neste roteiro, temos uma extensão à Dubai e suas construções exponenciais, mercados diversos, compras, etc.
Embarque conosco e descubra uma amostra do que a Tailândia e Dubai tem a lhe oferecer.

Duração: 11 dias

Saídas: 03 de maio de 2012

Guia: Espanhol



Itinerário:
03.05.2012 - São Paulo

Apresentação no aeroporto internacional de sua cidade para embarque em voo com destino a São Paulo. Chegada e procedimentos check-in junto ao balcão da Emirates Airlines.

04.05.2012 - São Paulo / Dubai

No início da madrugada embarque em voo Emirates Airlines com destino a Dubai. À chegada, recepção e traslado ao hotel.

05.05.2012 - Dubai / Bangkok

Chegada a Bangkok, Capital do Reino da Tailândia. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Pernoite.

Bangkok, chamada por seus habitantes a "Cidade dos Anjos", surgem numerosos santuários budistas que guardam cuidadosamente as tradições. O rio Chao Phraya, que acolhe todo tipo de embarcação, dá vida e sentido à cidade, onde os anjos emergem por todos os lados, no centro de uma estranha moral. Bangkok é contraste perpétuo, bazar infinito de artigos verdadeiros e falsos, mercado de odores e prazeres.

06.05.2012 a 09.05.2012 - Bangkok

Café da manhã diariamente e dias dedicados ao calendário de eventos da 103ª Convenção do Rotary International, que acontecerá em um dos maiores centros de convenções da Ásia, o Impact Exhibition and Convention Center.

10.05.2012 - Bangkok / Dubai

Café da manhã e em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo da Emirates Airlines com destino a Dubai. Chegada em Dubai pela tarde, recepção e traslado ao hotel.

11.05.2012 - Dubai

Visita a Dubai, a cidade dos contrastes, onde o antigo e novo convivem em completa harmonia. Conheceremos o Palácio Za'abeel, a residência da Família Al Maktoum, a área luxuosa de Dubai com seus inúmeros arranha-céus. Prosseguimento para o lado do Creek e para o Distrito Bastakiya que é a parte antiga da cidade. Parada para visita o Museu Forte Al Fahidi, com aproximadamente 150 anos, a seguir visita à bela Casa do Sheikh Saeed, antes de embarcar em "Abra" (antigo táxi aquático) para travessia do Creek para o Mercado de especiarias com seus aromas exóticos e o mercado do ouro. Tempo livre.

Às 15h30minh, saída para um excitante e típico passeio em Jeep 4x4 pelas dunas do deserto. Prosseguimento do passeio com uma breve parada numa fazenda de camelos e, continuação para uma das dunas mais altas a fim de apreciar o belo pôr do sol no deserto. Após o pôr do sol, saída para um acampamento beduíno - um ambiente tradicional árabe, onde teremos a oportunidade de desfrutar do local com oportunidade de passear em camelos, provar a aromática Shisha, experimentar a tradicional pintura em henna ou simplesmente desfrutar um jantar com show de "Belly Dancer". Retorno ao hotel para pernoite.

12.05.2012 Dubai

Café da manhã no hotel. Dia livre para explorações independentes. Sugerimos o tradicional tour de Compras com parada nos mais tradicionais malls como Wafi City; Burjuman Shopping Center e os centros comerciais da Naif Road onde é possível encontrar produtos eletrônicos, os Bazares de especiarias além de ouro e perfumes. Pernoite.

13.05.2012 - Dubai / São Paulo

Café da manhã e em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo Emirates Airlines para São Paulo, chegada e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços.

Inclui:
*Passagem aérea Emirates Airlines, em cabine turística desde SP ou RJ (Classe de reserva Q);
*05 (cinco) noites de hospedagem em Bangkok no hotel escolhido ou similar em apartamento standard com banheiro privativo;
*03 (três) noites de hospedagem em Dubai no TOWERS ROTANA HOTEL ou similar em apartamento standard;
*Café da manhã (Buffet americano) diariamente;
*Traslados privativos em veículos com ar condicionado e acompanhamento de guia local falando Inglês;
*Passeios em veículos privativos com acompanhamento de guia local falando Espanhol (exceto durante passeio em Jeep 4x4);
*Taxas de hotéis e serviços;
*Seguro saúde INTERMAC PLANO GOLD;
*Gorjetas aos carregadores de mala (1 peça por pessoa);

Não Inclui:
* Taxas de embarque nos aeroportos; Guia tradutores e interpretes durante o período da feira; Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoal e passeios opcionais; Gorjetas para carregadores de malas que excedam a 01 (um) volume por pessoa; Gastos com passaportes e vistos.

Observações:
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
* Passaporte com validade mínima de 6 meses além do término da viagem;
* Certificado Internacional de Vacina Contra a Febre Amarela;

Importante:
RESERVAS: Mediante sinal de USD 200,00 por pessoa e saldo final conforme estipulado na confirmação da reserva. Preços sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Agência. Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços. * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos. Parte aérea: em vôos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea à Agência.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 15:00h e terminam às 12:00h.
APARTAMENTOS TRIPLOS: Os hotéis utilizados nesta programação não oferecem apartamentos triplos.

O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.
OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.

Hotéis Previstos:

Hotel

Cidade

Categoria

Novotel Bangkok Fenix Ploenchit

Bangkok

Primeira

Parte Terrestre + Aérea:                                            Preço por pessoa em US$ ao câmbio turismo
(Hotéis previstos acima)

Época

Duplo

Triplo

Individual

Quadruplo

03 Mai a 13 Mai 2012

3.490,00

-

4.050,00

-

Hotéis Previstos:

Hotel

Cidade

Categoria

Sofitel Bangkok Silom Hotel

Bangkok

Primeira

Parte Terrestre + Aérea:                                           Preço por pessoa em US$ ao câmbio turismo
(Hotéis previstos acima)

Época

Duplo

Triplo

Individual

Quadruplo

03 Mai a 13 Mai 2012

3.900,00

-

4.990,00

-

Validade: Consulte

* Preço por pessoa em apartamento duplo.
** Os preços serão definitivos somente após as confirmações de todos os serviços, pois podem haver alterações nos tipos de classes/tarifas aéreas envolvidas bem como nas categorias/tipos de apartamentos previstos.

Informações
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl. 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo SP CEP 01501-050
Tel. 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site http://www.shigoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário